Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

17 de ago. de 2009

** A LAGARTINHA BRINCALHONA **






**A LAGARTINHA BRINCALHONA**




 


Um dia uma lagartinha
Me chamou para brincar
Era muito bonitinha
E queria me agradar


 


 
  

Logo foi se esconder
Dentro de um cogumelo
Depois veio aparecer
Com um sorriso amarelo




    

Fez um furo na maçã
Que servia pra comer
Bem cedinho, na manhã
Num lindo alvorecer



   


Com o livro segurando
Fingiu que estava lendo
Ou mesmo estudando
Fui logo percebendo



   

O suco ela tomava
Com um longo canudinho
Enquanto me espiava
Com os seus olhinhos


   


Da casca da ervilha
Ela fez o seu barquinho
Ficou uma maravilha
Foi pescar um peixinho



    


Em uma galhinha
Deitou pra se enfeitar
Cruzou suas perninhas
E a boca foi pintar



  


 

A corneta ela tocou
Com muita animação
Eu acho que pensou
Que estava em um salão




   



Com o iôiô ela brincou
Amarrado no rabinho
Não sei como aguentou
E não caiu o coitadinho



   

No semáforo subiu
Toda enroscadinha
Quase que caiu
A dona lagartinha


    

Depois de brincar
Com muita alegria
Ela foi descansar
No mundo da magia


 

Foi assim que eu conheci
Esta linda lagartinha
Que nunca esqueci
E ficou minha amiguinha




   




Para quem ainda não sabe:


Semáforo é o mesmo que sinaleira



bjs,soninha.






                

minhoca.gif (3509 bytes)

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!