Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
São João está chegando...

20 de set de 2011

O Treinamento de zeus


Depois que Zeus fugiu do Educandário para cães sem que os instrutores dessem por sua falta, Toninho nunca mais pensou em colocá-lo de volta aos treinamentos mas teve uma ideia: 

_ Eu mesmo vou treinar o amigão! 

O garoto acordava cedinho, quando o sol ainda estava se levantando e saía com o cão para o quintal da sua casa a fim de treiná-lo. 

Durante muitos e muitos dias ele treinou o cão para pegar a bola que ele jogava bem distante, para sentar, deitar e levantar, pegar as mangas que caíam das mangueiras e colocá-las dentro da cesta e, ao final do treinamento zeus ganhava um delicioso petisco. 

Depois passaram o treinamento para dentro de casa e o cão aprendeu a pegar o chinelo do pai do menino e deixar junto à sua poltrona, o jornal na calçada e levar para dentro de casa, abrir a maçaneta da porta, e cumprimentar as visitas sem bater a sua grossa e pesada cauda. 

Um belo dia Toninho havia saído com os pais e esqueceram o cão dentro de casa, quando alguém bateu à porta. 

Zeus, imediatamente colocou seu aprendizado em prática, abrindo a maçaneta da porta e se deparando com um homem mal encarado, mal vestido, sujo e empunhando uma arma . 

Os cães possuem instinto forte e zeus percebeu que não era uma visita amigável, então pulou em cima do homem abocanhando o braço cuja mão segurava a arma, imobilizando-a totalmente até a família chegar. 

Quando a família chegou, Toninho notou que a porta estava levemente encostada e, bem devagarinho entrou, vendo a cena impressionante: o ladrão imobilizado pelo seu amigão. 

Os pais do menino quase desmaiaram com o susto mas se refizeram e tiveram coragem para entrar em casa e ligar para a polícia que chegou rapidinho, prendendo o malfeitor. 

Desta vez o zeus foi realmente um herói...

beijinhos de alegria...


Leia também: 
CÃES E GATOS
O GATINHO SAPECA


Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!