Era uma vez...Uma família muito, muito unida e feliz:- o pai, a mãe, e dois filhos: uma mocinha e um rapazinho.
Os filhos já estavam bem crescidinhos e eles nunca imaginariam que Papai do Céu mandaria mais um bebêzinho para eles cuidarem.
Papai do Céu confiava neles e por isto resolveu mandar um pequerrucho bem lindinho para passar com eles, alguns dias...
Um belo dia a mamãe descobriu que a cegonha iria trazer uma nova pessoinha para a aumentar a família, contou a novidade para todos e eles festejaram muito agradecendo a Deus por aquele maravilhoso presente.
Arrumaram ligeirinho as coisinhas do bebê e ficaram esperando o dia da sua chegada.
Mas, o bebê que era meio apressadinho, chamou Dona Cegonha e disse:
_ Dona Cegonha, a senhora vai me levar agorinha mesmo pois estou com muita vontade de dar um cheiro na minha família.
Dona Cegonha respondeu que não, que não estava na hora e que ele tivesse paciência. Mas o bebêzinho era esperto e lhe prometeu um cestinho cheio de peixes bem fresquinhos quando chegassem em casa.
A ave cresceu os olhos e aceitou. Colocou o menininho numa fralda, segurou pelo bico e voaram...voaram...voaram bem alto!
Como Dona Cegonha estava desobedecendo as ordens da Fábrica de Bebês por estar trazendo o garotinho antes do tempo, ela não conhecia o caminho e quase se perderam lá pelos céus, mas o bebêzinho era esperto e apontou o local onde pousariam.
Enquanto isto a sua mãezinha foi ligeirinho para o local a fim de recebê-los.
Ele chegou em grande estilo e toda a família chorou emocionada.
O que acontece é que, toda vez que desobedecemos ao Papai-do-Céu, alguma coisa não muito agradável nos acontece, e tudo por nossa culpa, porque desobedecemos.
Com o menininho foi assim também.
Por ser muito apressadinho e vir antes da hora, os seus pulmõezinhos não suportaram o ar deste mundo cheio de poeira e bichinhos, e ele não aguentou, fechou os olhinhos, segurou na mão do seu anjinho da guarda e retornou à casa do Pai onde se tornou uma linda estrelinha que se juntou a muitas outras ali existentes, para iluminar, lá do alto, a vida daquela família que ele tanto amou e ainda ama...
beijinhos....
Emocionante!Pena,né? beijos,chica
ResponderExcluirDescanse em paz, Anjinho lindo!!
ResponderExcluirBeijinhos de
Verena e Bichinhos
Que peninha que ele virou uma estrelinha1 Mas o papai do ceu vai cuidar dele//! beijos
ResponderExcluir