Era uma vez...
...uma fadinha que vivia a sonhar com um outro mundo diferente do seu.
Cansada de fazer as mesmas coisas todos os dias ela imaginava um mundo no qual faria coisas "diferentes" e mais "interessantes", e tudo fosse bem mais bonito, assim ela sonhava...
Sobre um lindo roseiral Vibi sonhava com as suas fantasias quando sentiu uma mãozinha leve e suave tocando o seu ombro e uma vozinha angelical a lhe perguntar:
_Vibi, você deseja mesmo ir para um outro mundo?
Assustada, a fadinha perguntou:
- Quem é você que conhece os meus sonhos se eu nunca os contei para ninguém?!
_ Eu sou o anjinho Rafael, fui enviado por Papai do Céu para cuidar de você e conheço todos os seus pensamentos e segredos.
- Que susto anjinho!! disse a fadinha. Com um sorriso brincando nos seus lábios
ela acrescentou:
"se você sabe tudo sobre mim, deve saber que eu quero de verdade ir para outro lugar e você deve saber qual seja..."
O anjinho Rafael pegou-a pela mãozinha e a conduziu a um outro mundo.
Passados alguns dias no novo mundo, Vibi entediada com os horários rígidos, não lhe sobrando sequer uns segundinhos para os seus sonhos e devaneios, ela chamou o anjinho e disse:
- Anjinho, por favor me leve de volta para o meu mundo antigo.
Sem entender o porquê do pedido de Vibi ele falou:
_ Você não desejava viver em outro mundo? Se não gostou deste podemos ir para outro mais distante e mais diferente, você quer?
A Fadinha pensou, pensou e respondeu:
- Não anjinho, não quero não, muito obrigada! Quero mesmo é voltar para perto das fadinhas que eu já conheço e onde eu posso sonhar até mesmo com os olhos abertos.
O anjinho, sem mais demora levou-a de volta dizendo-lhe na despedida:
_ Vibe, minha amiguinha, nós devemos agradecer ao Papai do Céu por tudo que ele nos deu e nos dá e, se ele lhe colocou aqui é porque aqui é o melhor lugar para você. Quando você estiver preparada, mais adulta, ele lhe colocará em outro lugar que você aprenderá a gostar...
A partir daquele dia Vibe continuou a sua vida ao lado das outras fadinhas, deixando sempre um tempinho disponível para sonhar....
soninha
beijinhos de alegria...
Nenhum comentário:
Postar um comentário