Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

19 de fev. de 2010

MEU CÃO




MEU CÃO

Abraçada ao meu cão
olhando o infinito
eu posso perceber
o mundo...tão bonito!

 
O carinho deste amigo
e a sua alegria
transforma a minha vida...
  põe em tudo a magia!

 
Ele é lindo e fiel
um grande amigão,
que faz bater mais forte
o meu terno coração

 
A sua amizade
vale mais que um tesouro;
não a troco por um Reino
nem por mil barras de ouro

 
Com ele eu posso contar
todo dia e toda hora,
é do tipo de amigo
que nunca vai embora

 
Aceita o meu azedume
e a minha ingratidão;
que soa aos seus ouvidos
como um toque de canção.


Se o enxoto para longe
ele fica a me espiar
com o seu "olhar pidão"
doidinho pra voltar.
 

Obrigado meu bom Deus
por esta criatura
que puseste em ninha vida
pra torná-la bem mais pura!

 
E você,meu doce amigo
fica aqui,pertinho de mim,
atraindo as coisas boas
e afastando as ruins.


Uma homenagem ao amigo fiel:
O CÃO!

bjs,soninha

2 comentários:

chica disse...

Eles merecem todas homenagens e carinho!Lindo! beijos,chica

Mel Redi disse...

Que HOMENAGEM LINNNNDA! ADOREI! Grande abraço da Mel

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!