Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

4 de fev. de 2010

ZEUS LIVROU-SE DO GESSO!


Conforme eu lhes contei ontem, o veterinário atendeu zeus no finalzinho da tarde e,finalmente,após avaliar,reavaliar,fazer RX, examinar de baixo pra cima e de cima pra baixo resolveu retirar a tala gessada. Afinal de contas faltavam apenas três dias,além de que estava totalmente consolidada a pequena fratura.

Confesso que zeus estava meio assustado com o exame tão demorado mas ,quando ele viu e sentiu que o veterinário estava retirando o gesso...


UFA! que alívio!! Era isto que se expressava nos olhos do cão.

Quando foi retirado o último pedacinho da tala, no auge da sua euforia zeus atirou -se sobre o veterinário que ,desequilibrando-se caiu deitado de costas no chão,ao que  o cão pulou sobre ele a lamber-lhe o rosto enquanto emitia lindos grunhidos como se estivesse a agradecer-lhe por tê-lo livrado daquele "tormento".

Enfim! suspirou o Toninho afagando o amigo enquanto o retirava de cima do médico.

- Pronto doutor?! O amigão já pode andar com as próprias pernas?!

- Claro Toninho!! respondeu o médico. Deixa o "garotão" pular,correr,saltar,brincar,
tudo que ele estava privado de fazer. Se você notar que ele está claudicando ou se arrastando depois do exercício habitual, traz ele cá que eu volto a avaliá-lo.O Rx está normal e tudo aparenta normalidade, pode ir.

Toninho saiu em disparada com o amigo, dispensando os pais que estavam dentro do carro esperando-os para levá-los para casa. Pelas ruas eles pulavam pequenas poças que se formaram com a chuva, subiam e desciam nos passeios e até ensaiaram uma corrida para casa. 

Chegaram exaustos e encontraram os velhos esperando-os com um saboroso lanche.Para o Toninho havia deliciosos croissants com suco de acerola e para zeus uma coxa assada ,de peru ,e um ossinho para limpar os dentes.

Agora, é só esperar por novas peripécias do zeus.

bjs,soninha

2 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Oi Amiga! Adoro as estorinhas do Zeus! Ele é um amigo imaginério ou existe mesmo? Fico sempre curiosa pra saber.
Vou pegar o selinho agora...obrigada por seu imenso carinho!
Beijos.

Unknown disse...

Oi Soninha,

Muito legal seu blog, já está na minha lista de amigos insepáraveis. Também tenho cachorros, um deles já está velhinho e me dá muita preocupação, amo estes animais. Lembranças pro Toninho e pro Zeus. Que bom que se recuperou.


Abraços

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!