Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

23 de jul. de 2010

** CHUVA DE JUJUBAS **



** CHUVA DE JUJUBAS **


Está chovendo jujubas
Todas bem coloridinhas
Vou pegá-las de montão
Para minhas amiguinhas


Dou algumas para elas
Então fico com um bocado
E apanho outras tantas
Pra ficarem ao meu lado


Chuparei as vermelinhas
Que parecem moranguinhos
Depois passo pra's verdinhas
Com gosto de limãozinhos


As azuis da cor do céu
Eu darei pra vovozinha
São da cor dos seus olhinhos
De um céu sem nuvenzinha


Ah! eu adoro as jujubas
Rolando na minha boquinha
Parece que estou sonhando
Com a mais linda fadinha


Depois escovo os meus dentes
Pra ficarem bem limpinhos
Pois se eu me esquecer
Aparecem os "buraquinhos"


Caiam caiam jujubinhas
Caiam aqui,nas minhas mãos
Eu as quero para mim
E pra todos os meus irmãos!


bjs,soninha

2 comentários:

Jackeline Depp disse...

Querida Soninha, teu Blog tá lindoooo, tô com saudades, mas tá muitooo "pesado", não consigo navegar nele... Mil desculpas!!! hehehe
Jackie-Curitba-Pr
Blog JDM-Johnny Depp Madness

Gisis disse...

Adorei a chuva de jujubas...beijossss Giselda

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!