Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

18 de fev. de 2016

A Lagoa da Felicidade


Era uma vez...

... um sapinho que vivia numa linda lagoa cheia de pedras bem limpinhas onde ele sentava para tomar sol e ficar cantando. 

Um belo dia apareceu o jacaré buscapé e lhe perguntou:
 _ Sapinho, eu posso morar na sua lagoa?

O sapinho que vivia muito sozinho, deu pulinhos de alegria e, falou:
- Claro meu amiguinho, claro que você pode morar na lagoa onde eu moro.


_ Que bom! agora eu vou ter com quem conversar, disse buscapé.

- E a lagoa não é minha não meu amigo, ela é de todos, falou o sapinho beleléu.

_ Ah! pensei que era sua! falou o jacaré.

- Nãããoooo...ela é de todos! 
E estou muito feliz com a sua chegada pois
assim não fico sozinho.

_ Então, para comemorar, vamos brincar de pega-pega? 
perguntou buscapé.

- Vaaamooossss!!!
 respondeu beleléu, já pulando para lá e para cá enquanto
buscapé corria para lhe pegar.

O sapinho beleléu e o jacaré buscapé vivem,até hoje, muito felizes
na lagoa que eles deram o nome de Lagoa da Felicidade.

*soninha**

beijinhos de alegria.

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!