Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

9 de mai. de 2016

O beija-flor faminto!


Ele era um lindo beija-flor, muito faminto. Não deixava a pobrezinha da flor em paz. Ela não podia sequer tirar um cochilo pois lá estava ele com o seu grande bico a cutucá-la a fim de retirar o seu néctar precioso.

Um dia a florzinha resolveu conversar com a ave, e quando ela tocou-a com o seu bico ela falou:

_ Ai...ai...já vai começar sr. beija-flor?

- Começar o quê? - perguntou o beija-flor, afastando-se da linda florzinha cor-de-rosa.

_ Começar a me cutucar com este seu bico enormeee...

- Cutucar? eu? Ah! minha amiga, eu estou apenas me alimentando e para isto eu preciso do seu néctar pois não gosto de formigas nem aranhas.

_ Pensei que você se alimentava com outras coisas além do meu néctar, falou a flor meio zangada, fazendo beicinho.

- É! nós comemos formigas, aranhas, moscas, isto se não tiver o precioso néctar,que nós adoramos.

_ Tudo bem, tudo bem! vá lá que seja , mas só o meu néctar você gosta?

- Gosto também do néctar de outras flores, mas o seu é o mais saboroso que já provei até hoje.

_ Hummmm...isto é "marmota" só para eu ficar vaidosa, tô sabendo...hummmmm

- Não é não florzinha, é verdade mesmo!

_ Tá bom, disse a florzinha, e acrescentou:
 _ e você não poderia fazer um regimezinho e comer menos?

- Hahahahaha!! Está bem minha amiga, de hoje em diante só farei seis refeições, está bom assim?

´_ Éééééééééé...fazer o quê né?

O beija-flor muito feliz deu um beijinho na linda flor cor-de-rosa, ela piscou o olhinho para ele e assim selaram a sua amizade, para sempre.

*soninha*

beijinhos de luz!!

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!