Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

16 de abr de 2013

O Vendedor de Pirulito


Lá vem seu Manoel
Vendendo pirulito
Ele chama a criançada
Soltando um belo grito.

Vem cá, ó meninada
Vem comprar meu pirulito
Vem logo, ligeirinho
Senão não paro o grito!

Pirulito de laranja
De goiaba e de mel
Este aí é tão gostoso
É uma viagem ao céu

Pirulito de cereja
De uva e de mangaba
Vem logo, ligeirinho
Senão ele acaba.

Se não quiser comprar
Eu lhe dou, de presente
Pirulito é um docinho
Para alegrar a gente!

Se eu não ganhar dinheiro
Eu não me importo não
O que importa é a alegria
Dentro do coração

E eu fico muito alegre
Quando vejo as criancinhas
A chupar meus pirulitos
Com as bochechas meladinhas

Lambuzam toda a face
Não escapa um pedacinho
Enquanto brilha uma luz
Nos seus lindos olhinhos

soninha

Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!