Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

17 de abr. de 2013

Meu Livro Querido


Eu tenho um livrinho
É uma doce surpresa
Vozinha me deu
Ele é uma beleza!

Tem reis e animais
Brincando juntinhos
Trocando ternura
Abraço e carinhos

Pirata zangado
Viaja no mar
Faltando navios
Para ele assaltar

Cachorro dormindo
Debaixo da cama
Criança chorando
No colo da ama

Biscoito de coco
Favinhos de mel
Papel azulzinho
São nuvens no céu

Mamãe reclamando
Da roupa sujinha
Filhinho correndo
Para a vovozinha

O meu cachorrinho
Gosta de escutar
As lindas historinhas
Que eu fico a contar

Ele fica quietinho
Só escutando
Quem o vê assim
_ Parece sonhando...

Neste meu livrinho
Tem sonho e poesia
É um livro infantil
É luz e é Magia!

*soninha**

beijinhos de luz...

Dia 18 de abril
"DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL"

3 comentários:

chica disse...

Linda poesia e homenagem ao dia! beijos,chica

Pedro disse...

Soninha, adorei esse livro!
Com carinho
Pedro

chica disse...

Essa poesia linda está lá no sementinhas! beijos,obrigadão!chica

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!