Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

24 de jul. de 2015

Jesus amigo!


Meu amigo do meu coração!

Por favor, veja se você consegue conversar com as pessoas grandes que têm muitas roupas,para elas doarem pelo menos aquelas que elas nem usam mais.

Sabe Jesus, o frio aqui na minha cidade está demais. Eu fico com meus pezinhos gelados, minhas mãozinhas roxinhas e frias, e a mamãezinha me coloca meias e luvinhas quentinhas....quentinhas...é tão gostoso Jesus!

Mas eu sei que há muitas criancinhas com frio e eu fico com dó porque não posso fazer nada.

Vai Jesus, vai ligeirinho falar com as pessoas grandes viu? 

O frio dói Jesus, é tão ruim quando não há uma roupinha, um cobertor, meias quentinhas...

Vai Jesus e faz mais este milagre!!

Eu te amo Jesus!!

*soninha*

beijinhos de paz!

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!