Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

14 de jul. de 2015

Papai do Céu


Meu amigo Jesus!

Hoje se comemora o Dia do Doente, e a nossa professora disse que é uma homenagem a São Camilo o protetor dos enfermos e dos hospitais, porque ele morreu nesta data.

Eu vou lhe pedir por todos, principalmente pelas criancinhas viu Jesus? 

Aquelas criancinhas que estão com um dodói tão dodói que ficaram fraquinhas, sem coragem de levantar da caminha pra brincar, que não querem comer nem mesmo um pedacinho de chocolate e estão branquinhas que nem a neve. 

Você sabe de quem estou falando não é Jesus?

Então, se você puder, leva a saúde pra elas tá bom?

Leva a alegria também pois ela faz bem pra saúde.

Pronto Jesus, por hoje é só isso viu?

Me abençoa e me guarda.


*soninha*

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!