Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

10 de abr. de 2011

O Retorno de Zeus!



Vocês estavam pensando que zeus não viria mais?!Enganaram-se!

Toninho cansado de esconder-se  na casa dos tios a fim de ficar com zeus, diana e seus filhotinhos, resolveu voltar para a sua casa com o amigão deixando a diana e os filhotes para virem depois.

Na casa do Toninho a alegria foi geral, a sua mãe,o seu pai a sua vozinha, não economizaram aplausos,gritinhos e palmas quando Toninho saiu do carro na porta de casa e tirou o amigão lá de dentro. Dona Ziza preparou um prato de ração bem cheio pois sabia que que zeus estaria faminto quando chegasse e não se esqueceu do ossinho para ele se divertir e limpar os dentes.

Assim que entrou em casa o cachorro correu por todos os cantinhos,cheirando e marcando o seu território,ficando cansado de levantar a perna...hahaha!!

Imaginem que zeus levou um tombo e quase caiu dentro da piscina! Bem que ele ía gostar se tivesse caído pois ele adora e muito, os banhos na piscina.Se não fosse o Toninho que estava pertinho dele,o amigão teria se divertido bem mais logo na sua chegada.

Após passear por toda a casa, cheirar todos os cantos e todas as pessoas,após três longos meses e dez dias de ausência, zeus dormiu aos pés da cama do Toninho e quem o olhasse diria que ela estava sorrindo.

Agora é esperar para novas aventuras deste lindo e delicioso cão!

bjs,soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!