Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Com muitas novidades!

3 de jun de 2015

Pais Inteligentes, Filhos Saudáveis


Com toda a correria do dia a dia buscamos alternativas rápidas para tudo, inclusive para a alimentação. Infelizmente, em alguns casos, esses hábitos são passados para os pequenos, afinal qual criança não gosta de batata frita, hambúrguer, cachorro-quente e toda uma infinidade de fast e junk foods?

A verdade é que essa alimentação não é boa para ninguém, e, com isso, temos um aumento nos casos de crianças obesas que sofrem tanto com os problemas de saúde quanto com o assédio de outras crianças, o chamado bullying.

Pensando nisso, o Dr. Alexander Gomes de Azevedo escreveu o livro "PAIS INTELIGENTES, FILHOS SAUDÁVEIS" que ensina de maneira fácil como mudar esses hábitos e explica todos os benefícios de uma alimentação saudável.
Sinopse: 
O excesso de peso e a obesidade afetam mais de um bilhão de pessoas no mundo, dessas, aproximadamente noventa milhões são brasileiras. Entre crianças e adolescentes, a obesidade cresceu 239% no Brasil nas últimas décadas. Isso porque nossa dieta atual prioriza o consumo de alimentos industrializados, fast foods, doces, chocolates, refrigerantes, muito sal e outros alimentos pobres em nutrientes e ricos em calorias. Por causa desse tipo de alimentação, nossas crianças ficam cada vez mais doentes e obesas, como também apresentam uma diminuição no desenvolvimento intelectual que poderá afetá-las para o resto da vida. Várias pesquisas nacionais e internacionais revelaram que uma alimentação rica ou suplementada com ômega-3, vitaminas e minerais pode ajudar crianças a emagrecer e a melhorar o comportamento, a concentração, o aprendizado e a memória. Ao ler este livro, os pais poderão melhorar a sua alimentação e a dos seus filhos, para desta forma oferecer-lhes um futuro melhor, com mais inteligência e saúde. E o melhor de tudo é que os pais poderão manter o seu conhecimento sempre atualizado sobre esse assunto por meio de informativos eletrônicos semanais. Para isso, basta se cadastrar no site www.paisinteligentes.com.br.

Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!