Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

3 de mai. de 2012

Quinta-feira cor-de-rosa



QUINTA FEIRA COR-DE-ROSA

Nesta quinta cor-de-rosa 
Eu desejo às criancinhas
Muito doce na lancheira
Muitas bolas e bonequinhas

A mamãe compreensiva
E a vida a correr linda
Brincadeiras no quintal
Pega-pega e,eu na berlinda

Um cãozinho bem bonitinho
Que é um amigo verdadeiro
Pra saltar no seu colinho
E lhe fuce por inteiro

A geladeira abarrotada
Com sorvetes e pudim
Coma com muito prazer
Deixe um pouco para mim

Os amigos bem pertinho
Todos juntos: -que emoção!
Pra fazer bater bem forte
O pequeno coração

Coisa boa é ser criança
Algo igual, ninguém conhece
Ela é um bem tão precioso
Que só tem, quem a merece

Criancinhas "pequerruchas"
Deixo aqui o meu beijinho
Meu abraço carinhoso
E fartura de carinho.


soninha

beijinhos cor-de-rosa

Leia também

5 comentários:

chica disse...

Linda poesia rosinha!!beijos,chica

Arnoldo Pimentel disse...

Uma quinta feira encantada em poesia.Beijos

Marites Rehermann disse...

Que amor!! Criancinhas é tudo de bom, Soninha!!!

Beijinhos cor-de-rosa!♥

Verena disse...

Que bom que vc recuperou o seu Bloguinho, dinda
Estes versinhos estão muito doces e lindos
Queremos muito conhecer o Luck e o Zig
Vamos adorar ver a fotinha deles.
Muitos lambeijinhos e ronrons de boa noite para tí e para Luck e Zig
dos Bichinhos
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba e tb beijinhos da "vóvis"

Pedro disse...

Um doce de poesia! Soninha amiga! Que todas seus dias sejam cor rosa!
Com carinho
Pedro e Amara

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!