Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

17 de mai. de 2012

COISA BOA É UM AMIGUINHO...




_ Hummmm que delícia! falou Mirna enquanto cheirava lindas flores.

- O que é que é delícia? O cheiro das flores? pergunta Manu.

_ Sim, este cheirinho suave me lembra o perfume da minha melhor amiga, a Ivana. 
Ela é tão legal!

- Manu pergunta: por que ela é legal? 

_ Porque ela conversa comigo, guarda meus segredinhos, me dá balas, chocolates e sorvetes, me leva para tomar banho na sua piscina, me empresta livrinhos de histórias e me ensina as continhas quando não sei.

- Só por isto? diz Manu.

_ Você tem algum amiguinho que faça isto ?

- Tenho sim, o meu papai, responde o menino, sorrindo.

_ Eu quero saber de um amiguinho que não seja seu parente nem seu pai, retruca  a menina.

- Ãhññ...nññãão...acho que não, gagueja Manu.

_ Viu!? 
É isto que eu digo: amigos de verdade são poucos e eu tenho a Ivaninha que é a melhor amiga do mundo, quer conhecê-la? 

- Querooooo!!! respondeu Manu acrescentando: quem sabe ela se torna minha amiga também ....

Mirna apresentou Ivana ao Manu e a todos os seus coleguinhas e assim formaram um grande
grupo de bons amiguinhos.

A amizade é como uma flor, precisamos tocá-la com carinho para não
machucá-la, cuidar para que não murche e deixar que o seu perfume se espalhe
entre muitas e muitas pessoas...

E você, cuida bem dos seus amiguinhos?!


beijinhos...

3 comentários:

Verena disse...

Querida Dinda,
Estamos com muitas saudades!!
Passamos para deixar
Lambeijinhos,Ronrons e Carinhos
Tenha uma boa notinha
Pepi, Xixo, Juja e Jujuba

Marites Rehermann disse...

Eu cuido sim, Soninha, meus amiguinhos são para mim um tesouro muito precioso!!

Tenha um excelente final de semana, querida!!
Beijos!♥

Pedro disse...

Linda historinha, é bom demais ter amiguinhos!
Uma linda semana amiguinha.
Beijinhos
Pedro

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!