Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

4 de mai. de 2012

SEXTA-FEIRA PREGUIÇOSA


Sexta-feira preguiçosa
Está chegando ao finalzinho
Ela não foi cor-de-rosa
Mas foi cheia de carinho

Fui ao sítio da vovó
Com o papai e a mamãezinha
Cheguei lá e a encontrei
Na sua linda cadeirinha

Cachecol no seu pescoço
E o chazinho na sua mão
Fumegante...bem quentinho
_ Muito amor no coração!

Eu, também, brinquei bastante
Com as minhas coleguinhas
Chupei balas e sorvetes
Com sabão, fiz as bolhinhas

Amanhã é outro dia
E escola não vou ter
Mas, ainda não pensei
No que é que eu vou fazer...

Uma coisa já é certa
Eu vou muito agradecer
Ao meu bom Papai do Céu!
Que faz tudo acontecer!


soninha

beijinhos de alegria...


Leia também
A FAMÍLIA DAS BATATAS
A GIRAFINHA VOADORA

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!