Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

1 de mai. de 2012

Ajudando a Mamãezinha


AJUDANDO A MAMÃEZINHA

Inda sou pequenininha
E não posso trabalhar
Mas a minha mamãezinha
Eu já devo ajudar

Meus brinquedos arrumados
Ponho dentro da caixinha
Minhas meias já lavadas
Ficam lá, na gavetinha

A toalha que eu usei
No varal vou colocar
Ao ficar bem enxutinha
Vou dobrar para guardar.

O uniforme da escola
Que a mamãe lavou e passou
DOi um cheiro bem gostoso...
Ela viu e aprovou.

Quando chega o meio-dia
E nós vamos almoçar
Eu ajudo a mamãezinha
Linda mesa, colocar

Pego os copos, são mais leves
E os ponho enfileirados
Bem no centro da mesinha
E os pratos lado a lado

Se o lixo é bem pouquinho
E eu consigo carregar
Nem precisa me pedir...
Na lixeira, eu vou jogar.

As sandálias havaianas
Se estão muito sujinhas
Eu as lavo na bacia
Com sabão e escovinha

E assim meus amiguinhos
Já posso comemorar...
Neste Dia do Trabalho
_ A mamãe vou ajudar!

beijinhos de luz...


Leia também
O DECRETO DA FADA RAINHA

2 comentários:

chica disse...

Tão bom quando elas ajudam um pouquinho;.Linda poesia! beijos,chica

Imaculada disse...

Linda poesia!
Li pro meu netinho e ele amou.
Diz que agora vai ajudar a mamãe.
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!