Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

3 de jun. de 2015

Meu amigo Jesus!



Meu amigo Jesus, eu me chamo Aninha e o meu irmãozinho é o Lulinha.

Sabe Jesus, a mamãe todo dia fala que estou ficando "gorducha", que posso adoecer e que preciso comer menos. 

Ah! e que eu não posso mais comer aqueles docinhos maravilhosos da padaria do seu Neco! 

É tão ruim Jesus! 
Vejo os docinhos e fico com a boquinha cheia de saliva com uma vontaaadee...

Com o Lulinha ela não reclama, por que será?

Que faço hein Jesus? 

A mamãe disse que eu só posso comer se fizer exercícios, será que ela está certa? 

Venha no meu sonho e me diga o que fazer viu meu amigo!! 

Eu amo você Jesus, amo a mamãe, o papai e o meu irmãozinho, mas amo também comer aquelas coisinhas gostosas da padaria do seu Neco, os bolos da vovó, as cocadinhas da tia Chica e até a comida da mamãe é deliciosa....Me ajuda tá meu amigo?

*soninha*

beijinhos de luz...

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!