Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

16 de nov. de 2011

O PREMATURO MATHIAS


O PREMATURO MATHIAS

A mamãe despreocupada
Já estava me esperando
O que ela  não sabia
É que eu já vinha chegando
No biquinho da cegonha
Numa altura, tão medonha
Lá estava eu,  voando...

A cegonha atrapalhada
Quase errava de caminho
Fui eu quem lhe indicou
Apontando o meu dedinho:
Olha lá, minha mãezinha
Eu conheço sua carinha
E também, o seu carinho.

Como eu fui muito apressado
Não esperei o meu tempinho
Era pra vir em dezembro
Mas com fome de carinho
Eu vim logo, hoje cedo
E nem sequer tive medo
Das surpresas do caminho

A família  assustada
Me recebeu com amor
Com sorriso e alegria
Qual se eu fosse uma flor
Do jardim, a mais bonita
Com um belo laço de fita
Presente de Nosso Senhor

É isto mesmo que eu sou!

soninha

Este cordel é dedicado ao meu sobrinho neto Mathias
 que chegou hoje, prematuro de 8 meses, 01 hora da manhã. 

Deus te guarde garoto, na palma da Sua Mão!

Lucas (pai), Kiu (mãe), Bia (irmã) e Vinícius (irmão) curtam muito
este lindo presente de Deus!

beijinhos...

3 comentários:

João Felipe disse...

Que lindo Soninha esta homenagem! Paraabens pelo Mathias! bj

Verena disse...

Parabéns pela chegada do Mathias, Tia Soninha.
"Nosso mãe" também foi prematuro, só que com 6 meses e meio.
Muitos lambeijos e ronrons para você e para o Mathias
Com Carinho de
Pepi e Xixo

Anônimo disse...

Que liindo tia Sônia!!! Mamãe amou, até chorou aqui. rsrs Mathias é mesmo um presente de Deus!! beeijos
Bia

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!