Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

12 de nov. de 2011

O que é o que é...


Passe o mouse sob as perguntas...


1- O que é, o que é a ferramenta que já se foi?
A FOICE.

2- O que é, o que é que tem nome e sobrenome, é pedreiro, mas não é homem?
O JOÃO-DE-BARRO.

3- Nossos nomes são parecidos; temos outra semelhança: estamos sempre escondidos, tanto procuram que cansam. Quem somos?
O TESOURO E A TESOURA.

4- O que é, o que é que tem peça, mas não é teatro; tem que usar a cabeça, mas não é prova; tem que montar, mas não é cavalo?
O QUEBRA-CABEÇA.

5- O que é, o que é que falta na casa para completar o casal?
A LETRA "L".

6- O que é, o que é que vive caindo, mas nunca se machuca?
A CHUVA

7- Sirvo ao pobre e ao rico, companheiro protetor. Só não me dêem confiança com o pé no acelerador. Quem sou eu?
O SONO.

8- Qual é a fruta que todo mundo carrega duas?
MANGA

9- Eu tremo a cada movimento do ar, mas os maiores fardos eu sei suportar. Quem sou eu?
A ÁGUA.

10- Qual o pé mais rápido?
O PÉ-DE-VENTO.


beijinhos...

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!