Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

5 de nov. de 2011

ORAÇÃO DA CRIANÇA DE RUA


PAPAI DO CÉU!

Eu ando tão cansadinho de viver nas ruas que já não aguento mais. 

Cansei de comer as sobras que jogam nos lixos, de dormir ao relento coberto com papelões nas noites de frio, de ser chamado de pivete e colocado para fora das portas dos restaurantes e lojas de brinquedos quando passo por lá a fim de sonhar um pouquinho, cansei da polícia correndo atrás de mim e até dos meus amiguinhos eu já me cansei. 

Mas, sabe papai do céu do que eu mais me cansei ? 

Cansei de não saber quem é aquela que me colocou neste mundo. 

Você sabe papai do céu, quem é a minha mãe?

Cuida de mim papai do céu, por favor...


um abraço do amiguinho da rua...


Clique e leia
O RELÓGIO DORMINHOCO


3 comentários:

João Felipe disse...

Essas orações que voce publica são lindas demais! grande beijo

João Felipe disse...

Essas orações que voce publica são lindas demais! grande beijo

Helena Chiarello disse...

Uma oração tristinha, mais ainda por saber que essa é a verdade de muitas crianças nesse nosso mundinho...

Sempre gostoso demais visitar você, Soninha!!

Um beijo!

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!