Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

21 de set. de 2012

Você tem um gatinho?

Não sei se já repararam, mas a maioria dos gatos são atraídos por fontes de água em movimento, chegando até a trocar a sua tigela de água por uma torneira a pingar. Uma boa forma de fornecer água corrente ao nosso gato, é adquirindo uma fonte de água, própria para gatos que existem nas lojas de animais.

Em último caso, eles preferem os recipientes cerâmicos, metálicos ou de vidro, para beberem a sua água, já que os de plástico podem alterar o sabor da água. Os gatos são criaturas delicadas, por isso convém também que estejamos atentos a que o recipiente da água esteja sempre cheio, para que os seus bigodes não toquem nas bordas. 
Gostou? 
beijinhos de alegria...

2 comentários:

PERSEVERÂNÇA disse...

Eu acho os felinos tão lindinhos, tão limpinhos com eles mesmos.
Mas eu não tenho nenhum em casa, rsss tenho cachorros, rsss
Mas gosto muito deles.
Bjs

Maria disse...

Amiga só quem tem um gato sabe a felicidade que é ter um felino em casa. Tenho um gato chamado Tobias, costumo dizer que ele é meu dono, eu simplesmente obedeço o que ele manda eu fazer, rs.
Um xeeero!!!

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!