Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

15 de out. de 2012

SEGUNDA-FEIRA DA MINHA PROFESSORINHA


Hoje é segunda-feira
Quero-a bem coloridinha
Para eu homenagear
Minha linda professorinha
Vou lhe dar muitos beijinhos
Agradar-lhe com carinhos
Ela é minha rainha!

Com ela pude aprender
As letrinhas do alfabeto
Me ensinou a compreender
O que é errado e o que é certo
Ela é mais que uma tia
É a fada da alegria
Eu a quero bem por perto!

soninha


"PARABÉNS A TODOS OS PROFESSORES"



3 comentários:

chica disse...

Linda poesia colorida e merecida homenagem!beijos,chica

Arnoldo Pimentel disse...

Uma homenagem linda demais.Parabéns.

Evanir disse...

A suprema arte do professor é despertar a alegria na expressão criativa do conhecimento,
dar liberdade para que cada estudante desenvolva sua forma de pensar e entender o mundo,
assim criamos pensadores, cientistas e artistas que expressarão em seus trabalhos aquilo que aprenderam com seus mestres.
( Albert Einstein)
Hoje Dia Dos Professores no Brasil
Deixo meu carinho a você independete de ser (UM MESTRE)dentro de uma sala de aula,
pois os pais são professores dos seus filhos.
Os professores é a continuadade absoluta durante anos (Mestre)dos nossos filhos.
Educar é dever de casa dos pais aos (Mestres) o dever de ensinar
a se defender dos obstaculos triste e cruel do analfebetismo.
Nunca sentei na cadeira de uma faculdade,
mais devo as minhas professoras cada pagina do meu livro.
Eu respeito essa classe tão sofrida em nosso Pais.
Deus ilumine a cada (Mestre)que nossos
governantes um dia não muito distante valorize
aqueles que formaram nossos presidentes.
Linda semana independente de sua formação
escolar.
Beijos no coração,Evanir...

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!