Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

20 de out. de 2012

O GIGANTE DE FERRO


No Reino Mágico dos Sonhos, as criancinhas costumam brincar nas ruas e calçadas, sem medo, porque não há carros em alta velocidade, não existe o mal e todos são felizes.

Um certo domingo, enquanto a tarde quentinha escoava pela torneira do tempo, elas brincavam na pracinha da Fonte Mágica. Alguns pais tagarelavam, sentados em enormes poltronas estofadas, outros dormitavam em cadeiras de balanço ou cuidavam das flores, todos despreocupados pois sabiam que as crianças não corriam perigo.

Mas, o que eles não sabiam, era que o Gigante de Ferro havia chegado ao Reino e ali pretendia passar muitos dias tirando o sossego da população.

Em certo momento, os pais escutaram uma terrível gritaria vinda da pracinha, eram as crianças. 
O Gigante de Ferro havia apanhado Luizinho nas suas mãos e passeava com o menino, para lá e para cá, como se ele fosse um seu brinquedinho, enquanto o menino chorava demais.

Apavoradas as crianças correram para pedir ajuda aos pais. 

Seu Valter, muito valente, pegou a sua espingarda e deu alguns tiros para o alto assustando o gigante que deixou o Luizinho cair das suas mãos, e saiu correndo para bem longe do Reino. 
O menino machucou-se um pouco mas nada de grave.

Os pais com receio de que o Gigante retornasse ao Reino dos Sonhos, colocou enormes dragões nas suas entradas, a fim de afugentá-lo caso ele aparecesse.

Eu soube que, nunca mais, o Gigante de Ferro apareceu no Reino dos Sonhos e todos continuam vivendo na mais perfeita harmonia.

soninha.

Um comentário:

soninha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!