Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

27 de out de 2012

Cuidados com as crianças na piscina


Fique de olhos bem atentos. Crianças sempre são levadas e gostam de aprontar. Evite desviar os olhos deles por muito tempo, seja para conversar com alguém ou ler um livro enquanto aproveita o sol. Um simples minuto pode ser o suficiente para seu filho escorregar na beira da piscina porque resolveu dar uma “corridinha”. Formar grupos e dividir horários para vigiar os pequenos também é bastante útil.


Brinque com seu filho. Por que não aproveitar a piscina com seu filhote? Entrar na água com ele é a melhor forma de mantê-lo seguro além de fortalecer os laços entre vocês. Diversão a parte, nadar com seu filho é uma ótima forma de fazê-lo se sentir seguro com sua presença e mais confortável.


Coloque boias. Mesmo em piscinas infantis é recomendado manter seu filho com boias de braço. Afinal, prevenir nunca é demais e você se sentirá mais tranquila enquanto ele estiver brincando na água.


Use bloqueador solar. É claro que não poderíamos deixar de garantir cuidados com os raios solares enquanto seu filho se diverte na piscina.




 beijinhos de alegria...

Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!