Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

2 de set. de 2012

PAPAI DO CÉU



Sei que o Senhor é bom e que pode mudar muitas coisas e por isto eu trouxe esta lista de pedidos, será que ao menos um poderá ser atendido?

- Mude a natureza do meu pai, ele só pensa em trabalho, dinheiro e cerveja.

- Faça a minha mãe mais paciente com meu pai e com todos.

- Ralhe com a babá que vive a me dar beliscões e eu tenho medo de falar com a mamãe e ela não acreditar.

- Cure o meu cãozinho, ele está tão dodói...será tristeza?

- Me dê um domingo sem bebidas na minha casa, eu odeio o cheiro da cerveja...

- Este ano quero um natal bem lindo, pode ser?

- Tudo que pedi o Senhor faça também por todas as outras crianças que precisarem, tá bom??

Eu lhe amo Papai do Céu!!

Me abençoe e me guarde para sempre.

- soninha-

beijinhos de alegria.

Um comentário:

chica disse...

Linda conversa com papai do céu!Tomara ela seja atendida! beijos,chica

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!