Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

21 de ago. de 2016

Criança diverte sua mãe ao encontrar novo uso para absorventes


Os poderes absorventes dos protetores íntimos podem ter diversos usos alternativos, mas uma adorável menina acaba de adicionar mais um à lista.

Quando Hazel Hulse tirou da caixa os sapatos novos que sua filha Sophia usaria para ir à escola, ela encontrou dois protetores íntimos embaixo deles.


A mãe, de 34 anos, perguntou a Sophia o que eles estavam fazendo ali, e ouviu a seguinte resposta: “Mamãe, são palmilhas! Elas deixam os sapatos mais confortáveis. Você é tão boba!”

Hazel, de Kintore, região de Aberdeenshire, Escócia, disse ao Daily Mail: “Eu comprei sapatos novos para o primeiro dia de aula. Na noite da sexta-feira nós tivemos um tempo livre, então quis me assegurar de que tudo estava pronto.”

“Sophia tinha suas canetas, estojo, e estávamos experimentando o novo uniforme quando eu fui verificar os sapatos também.”

“Abri a caixa, tirei os sapatos, e foi aí que notei os absorventes. Um sob cada sapato.”

“Ela realmente pensou que eu estava sendo boba por não reconhecê-los ou saber para que eram usados.”

Ela acrescentou: “Ela mexeu no armário do banheiro para pegá-los e ia usá-los. Foi muita sorte eu ter checado antes, ou ela teria ido para a escola com os absorventes no sapato.”

Parece que Sophia é muito criativa e econômica. Afinal, quem precisa de palmilhas caras quando podemos substituí-las por protetores íntimos?

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!