Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

1 de dez. de 2016

Papai do Céu!


Meu querido Papai do Céu!

Hoje eu quero lhe agradecer muito porque até aqui tive boa saúde, pais carinhosos que cuidam de mim, bons amiguinhos com quem eu brinco, repartimos os nossos lanches e conversamos bastante.

Agradeço também Papai do Céu pela professora que me ensina todos os dias, conta lindas historinhas e é muito carinhosa com todos nós e por meus avós que já estão velhinhos mas são bem alegres e gostam de me dar docinhos.

Agradeci hoje Papai do Céu, mas se prepare porque amanhã eu volto para lhe pedir umas coisinhas viu?

Enquanto eu dormir toma conta de mim Papai do Céu!

Eu lhe amo mas o Senhor já sabe né?

Boa noite Papai do Céu!

beijinhos de luz...

*soninha*

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!