Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

25 de dez de 2010

A ESTRELINHA DO NATAL




Era uma vez....

...uma garotinha que morava na casa da sua vozinha pois os seus pais foram morar com papai do céu e ela não poderia ficar sozinha. Ela se chamava Julhinha, era muito carinhosa e atenciosa com a sua vozinha, e acalentava um lindo sonho.

Julhinha desejava ardentemente a estrela de Belém para presentear a sua vozinha.Todos os dias ela orava e pedia ao Papai do Céu que deixasse a estrelinha cair na sua mãozinha para que ela pudesse fazer a sua vozinha feliz.

Na véspera de Natal, quando Julhinha orava com tanto fervor e emoção, que duas lágrimas rolaram pela sua face. a fadinha Iluminada que estava observando a menininha orar, apanhou na sua mãozinha, uma das lágrimas e a transformou numa linda estrela.

Julhinha sentiu o roçar da mão da fadinha no seu rosto,quando esta apanhava a lágrima,e abiu os olhinhos. Surpresa com a presença da fadinha ela perguntou:

- Quem é você?

- Eu sou a fadinha Iluminada,e Deus me enviou para realizar o seu sonho.Transformei a sua lágrima numa estrela tão bela quanto a de Belém, para você presentear a sua vozinha.

Julhinha muito feliz e emocionada,recebeu nas suas mãos a linda estrela que a fada Iluminada lhe entregou, agradeceu-lhe abraçando-a, beijando-a e desejando-lhe tudo de bom.




Vendo que a garotinha estava feliz,a fadinha despediu-se e retornou ao seu mundo encantado lá no alto,pertinho de Papai do Céu, enquanto Julhinha toda feliz foi acordar a vozinha para entregar-lhe o precioso presente.

Dona Mira, a vozinha da menina, ficou muito feliz e nunca mais se separou da estrelinha que ela deu o nome de Estrelinha Abençoada. Colocou-a numa linda correntinha e usou-a,para sempre,enfeitando o seu pesçoco.




Julhinha agradeceu em oração ao bondoso Deus pela graça recebida e foi dormir na esperança de que o Papai Noel lhe visitasse mais tarde...

E ele a visitou sim!

Quando a menina acordou pela manhã encontrou uma linda boneca sobre os seus sapatinhos.Uma boneca moreninha,olhos claros e cabelo pretinho...pretinho Mesmo não se parecendo com a fadinha, ela deu o nome de Iluminada à bonequinha,com a qual brincava todos os dias.

Foi um Natal muito feliz! falava Julhinha à bonequinha Iluminada, enquanto lá no céu milhões de estrelinhas piscavam para ela.



bjs,soninha

Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!