Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

31 de dez de 2010

A FUGA DE TONINHO COM OS FILHOTES DE ZEUS




Toninho que não é bobo, nem um pouquinho, esperou passar alguns dias, as festas do Natal e,vendo aproximar-se o Ano Novo ele pediu aos pais que deixassem ele passar alguns meses numa cidade bem distante onde moravam os seus tios-avós.

Os seus pais ficaram desconfiados com o pedido do menino mas resolveu atendê-lo, depois de ver a possibilidade dêle continuar estudando por lá e não atrasar-se na escola.



Toninho planejou tudo bem direitinho. Ele aproveitaria a saída de dona Ritinha para os preparativos do Ano Novo, entraria de mansinho na sua casa e pegaria diana e os filhotinhos; depois retornaria para casa, os esconderia bem escondidinhos, já no carro, e o seu pai só saberia quando estivessem bem longe...

Correu tudo certinho como ele havia planejado, somente um detalhezinho ele não esperava. O seu pai descobriu a diana com os filhotes enbrulhadinhos debaixo de uma lona sobre o carro e chamou o filho:

- Toninho, você quer matar a diana e os seus filhotes?!




- Não pai, porquê?! respondeu Toninho, tremendo da cabeça aos pés, imaginando que ele não iria concordar com o seu plano.

- Porque você os colocou debaixo desta lona tão quente.....que eu acho que eles poderão virar churrasquinho...rs...rs..falou o seu pai dando boas risadas, ao tempo que dizia: 

- Vamos logo...vamos logo, antes que a dona Ritinha apareça por aqui...

Toninho apressou-se, colocou a sua bagagem no carro, despediu-se da mãe e zarparam levando zeus,diana e todos os filhotinhos. Passarão vários meses na casa do tio do Toninho e só voltarão quando dona Ritinha houver esquecido da diana e dos seus filhotes....assim disse o Toninho.




Vamos aguardar...


bjs,soninha

Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!