Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

24 de fev de 2011

O Gavião Malvado



O GAVIÃO MALVADO


No Reino Mágico das Fadinhas, tudo acontece....

Os passarinhos andam pelas calçadas como se estivessem sobre galhos frondosos, as tartarugas passeiam sobre os telhados das casas enquanto os pombinhos entregam as correspondências aos sapos para fazerem a entrega e  vão se banhar nas lagoas encantadas onde a água cristalina não para de cantar.

Certa noite enquanto o Reino estava mergulhado no mais absoluto silêncio pois todos dormiam,um imenso gavião faminto sobrevoava as casas imaginando qual delas ele iria atacar a fim de roubar uma presa que pudesse saciar a sua fome.

O que o maldoso gavião não sabia era que morava naquele Reino um valente caçador especializado em ler os pensamentos dos gaviões e em derrubá-los com as suas poderosas flechas cravejadas de brilhantes, e que este caçador já havia escutado o barulhinho das suas poderosas asas,lido os seus pensamentos, e já estava se preparando para o combate.

Pé ante pé, silenciosamente o caçador espiava pela fresta da janela,olhando do alto até o chão,quando avistou a terrível ave. Devagarinho ele saiu para o quintal,subiu em uma frondosa árvore,armou o seu lindo arco com a mais ligeira de todas as flechas e se posicionou para matar a inimiga do Reino Mágico.

Enquanto isto o gavião sem perceber os movimentos do caçador,foi se aproximando cada vez mais até que, em certo momento, ele ficou tão pertinho que o caçador aproveitou e...pimba!!...soltou a flecha certeira no seu peito,atingindo o coraçãozinho,derrubando-o sobre o telhado da casa vizinha fazendo um barulho tão alto que acordou quase todos os moradores do Reino.

Foi um alvoroço total!

Quem acordava corria para a rua a fim de saber o motivo de tamanho barulho, e a população foi se reunindo no meio da praça dos lindos carvalhos,para onde o caçador se dirigiu levando o seu troféu erguido sobre a cabeça a fim de que todos pudessem ver.

A população admirada o aplaudiu e agradeceu por haver libertado o Reino daquela temível ave decidindo que ela seria empalhada e colocada na entrada do Reino para que todos os gaviões pudessem ver o que aconteria a todos eles caso resolvessem vingar a morte do amigo ou atacar o Reino Mágico das Fadinhas.

Claro que seria bem melhor se o gavião não tivesse morrido,mas...quem mandou ele visitar o Reino Mágico das Fadinhas com más intenções?!

Por isto mesmo devemos pensar e fazer coisas boas e as coisas boas acontecerão conosco. 

Deus lê os nossos pensamentos a cada segundo da nossa vida...

Trabalhando: A Maldade,O Amor,A Coragem, A Lei de Retorno, A Vingança o Perdão e a Legítima Defesa!




bjs,soninha




Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!