Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
O Inverno Chegou...

18 de fev de 2011

Uma Linda Pombinha



UMA LINDA POMBINHA


Era uma linda pombinha que não possuía morada, a sua casa era o mundo. Voava por todos os cantos e recantos, espalhando pólen e alegria por onde passava. As terras se transformavam em lindos canteiros depois de uma boa chuva, renovando a paisagem.




 Algumas vezes as pessoas mandavam cartinhas aos familiares e amigos que estavam distante,com a sua ajuda.Nestas ocasiões ela voava bem ligeirinho para entregar rapidinho a carta que acabaria  com a saudade de alguém.




Quando terminava de fazer a entrega de todas as cartinhas ela voava cada vez mais alto até chegar no céu, na casinha onde moravam os anjinhos onde ela brincava,comia docinhos,descansava para depois sair voando por vários e vários lugares...



 
Um dia a linda pombinha voava sobre um parque bem grande, quando do alto ela viu uma linda criança brincando com os seus amiguinhos. Desejando ser gentil e amiga , sem pensar em machucar a criança ela pousou na sua cabecinha mas a criança ficou com medo,e  fez  carinha de choro porque sentiu algo molinho e quentinho escorrendo na sua cabecinha. Era o cocô da pombinha! 

Logo a sua mãezinha chegou e fez com que a linda pombinha deixasse a cabeça do seu filhinho.




Cansadinha de muito voar durante todo o dia, a pombinha se transportava até a linha do infinito onde a beleza nunca se esconde e todos vivem em harmonia e paz.




Ali moram anjinhos, querubins e serafins cantando lindas canções;fadinhas que se vestem como lindas princesas, animaizinhos minúsculos com olhinhos que brilham como se fossem pequeninas lâmpadas acesas, dragões do tamanho de um carocinho de feijão que adoram brincar de esconde esconde, e muitos outros seres que movimentam o infinito com nuvens coloridas de magia. 




 Devemos ser como esta pombinha, caminhando pelo mundo espalhando alegria,flores e paz!


bjs,soninha


Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!