Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

11 de mai. de 2015

Papai do Céu!

 

Por favor Papai do Céu, preste bem atenção ao que vou lhe falar:
eu estou pensando que você poderia dar um jeitinho nessa gente grande que vive brigando. 

Lá na minha casa,Papai do Céu, o meu paizinho grita com a mãezinha só porque a comida não ficou como ele queria ou porque ela esqueceu de limpar o porão. 

Ele grita tão alto que me assusta. 
Sabe Papai do Céu, isso é um segredo, não fala pra ele que eu lhe contei senão ele me castiga. 

Você pode me ajudar? 
Eu vou ficar pedindo e esperando viu? 

Mas não demora não porque fico muito triste vendo a mãezinha chorando quando o paizinho grita com ela. 
Já é noite e eu vou dormir. 
Toma conta da gente viu?? 

*soninha*

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!