Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

15 de mai. de 2015

Querido Papai do Céu!


Hoje eu vou lhe falar de uma coisa tão feia que existe
 no nosso mundo, sabe o que é Papai do Céu? 

É um monte de crianças passando fome!! 

São tantas que daria pra fazer um outro mundo só de 
crianças magrinhas e dodóis, por falta de comida. 

Sabe Papai do Céu, eu vejo tanta criança gorducha
 porque comem muito, e por que elas não dividem 
a comida com as que não têm nada 

Eu não entendo esse mundo, Papai do Céu!

 Mas sei que o Senhor pode fazer alguma coisa e 
vou dormir confiando que tudo vai mudar qualquer dia...

Me abençoe Papai do Céu , tome conta de mim e,por favor,
passe a Sua mão na barriguinha das crianças que estão com fome
para aliviar e elas poderem dormir.

Ah! se o Senhor puder, pinga gotinhas de Amor na boquinha delas que
assim passa a fome, tá?

*soninha*

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!