Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
São João está chegando...

15 de mai de 2015

Querido Papai do Céu!


Hoje eu vou lhe falar de uma coisa tão feia que existe
 no nosso mundo, sabe o que é Papai do Céu? 

É um monte de crianças passando fome!! 

São tantas que daria pra fazer um outro mundo só de 
crianças magrinhas e dodóis, por falta de comida. 

Sabe Papai do Céu, eu vejo tanta criança gorducha
 porque comem muito, e por que elas não dividem 
a comida com as que não têm nada 

Eu não entendo esse mundo, Papai do Céu!

 Mas sei que o Senhor pode fazer alguma coisa e 
vou dormir confiando que tudo vai mudar qualquer dia...

Me abençoe Papai do Céu , tome conta de mim e,por favor,
passe a Sua mão na barriguinha das crianças que estão com fome
para aliviar e elas poderem dormir.

Ah! se o Senhor puder, pinga gotinhas de Amor na boquinha delas que
assim passa a fome, tá?

*soninha*

Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!