Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

4 de nov. de 2015

Novembro Dourado


O Novembro Dourado é uma ação realizada pelas entidades que oferecem apoio ao tratamento do câncer infanto-juvenil com a parceria da CONIACC (Confederação Nacional de Instituições de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente com Câncer). O objetivo da campanha é democratizar a importância da discussão do câncer infanto-juvenil para sensibilizar o Ministério da Saúde, visando a implementação da referida campanha pelo Governo Federal, em prol do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil.

Começaremos o mês com o BAZAR DOURADO POR AMOR A AMO, que será realizado nos dias 04 e 05 de novembro, no salão social da Sociedade Aliança, (Rua Oscar Emílio Müller, 49 – Vila Nova) das 11 horas às 20 horas. Serão recebidos artesãos da região, que venderão suas peças, parte de seus lucros serão revertidos à AMO. A entrada é gratuita.

Sábado, dia 8 de novembro, a partir das 20h e 30min, no CTG Porteira Velha de Novo Hamburgo (Rua Independência, 43 – Primavera), ocorrerá o 1º Jantar Baile Solidário. Este evento é uma iniciativa das famílias atendidas na AMO Criança.

O objetivo deste jantar é a confraternização e fortalecimento de vínculos das 50 famílias atendidas. Os cartões já estão à venda no valor de R$ 15,00 por pessoa, podendo ser adquiridos com as famílias da AMO, ou na sede da entidade (Rua Vidal Brasil, 1695 – próximo ao Hospital da Unimed).

No dia 11/11, a médica oncopediatra da AMO Criança ministrará uma palestra para a rede de atenção à criança e ao adolescente do município de Novo Hamburgo.





Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!