Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

2 de nov. de 2015

Os Pais


- Diz-me, bela Angelina,
com teus dotes naturais:
Como interpretas teus pais,
Minha galante menina?

-Meus pais, amiga querida,
São estrelas de amor,
Que Jesus, Nosso Senhor,
Me concedeu para a vida.

Amigos, como ninguém,
Conduzem-me ao bom caminho
E ensinam-me, com carinho,
O amor, a verdade e o bem.

No lar, que é meu doce abrigo,
São meus ternos protetores;
Bondosos, encantadores,
Nunca se cansam comigo.

Meus pais, em verdade, são
Meus anjos bons conta o mal!...
Mas... que dizes, afinal,
De minha definição?

-Disseste bem, Angelina,
Nossos pais e companheiros
São sublimes mensageiros
Da Providência Divina.


Pelo Espírito João de Deus
Médium chico Xavier
- Do livro: Jardim de Infância -

******

beijinhos de luz para todos!

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!