Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

10 de mar. de 2010

TELEFONE DE LATINHAS


Fiz um "big" telefone
Com duas lindas latinhas
Agora eu vou conversar
Com as minhas amiguinhas



 
Posso usar a qualquer hora
Pois não pago ligação
E a mamãe não vai ficar
Com a sua "aporrinhação"



Cada vez que eu penso
Em falar com a Ritinha
Ela diz que eu não posso:
-Há defeito em nossa linha!



Eu sei não ser verdade
Mas o que eu posso fazer
Foi a mamãe quem disse...
Eu não posso "desdizer"!


 
Agora estou por cima
Já tenho o meu telefone
Quem quiser ter um igual
Vai ter que ser um clone



Alô Alô ôô Ritinha
Atende logo o meu chamado
Eu vim te convidar
Pra um sorvete bem bolado


 
Se você não atender
Vou chamar o Ricardinho
E você fica sozinha
A chupar o seu dedinho

Alô Alô ôô Ritinhaaaaa!!!
Puxa vida, ô guria 
Pega aí o telefone
-Entra no clima da magia!


 
bjs,

3 comentários:

Anônimo disse...

Soninha,que gracinha esse telefone de latinha!Posso postar no meu blog tb?Adorei!Bjs,

Mel Redi disse...

Adorei seu telefone! Que SAUDADE da INFÂNCIA! LINNNDO! LINNNDO, minha doce Soninha! Bj Mel

DIVERSOS disse...

Oi,
Soninha,
já brinquei muito de telefône de latinha era muito legal eu e minha prima..que saudade...bons tempos hoje, as crianças brincam é com os joguinhos no celular...um horror...
Bjos no coração e parabéns pelo post. Muito Lindo Amei!! O novo visu também...Vc é uma pessoa de gosto refinado e apurado. Tudo que faz fica lindo...bjus

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!