Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

2 de mar. de 2010

** JUJUBAS...UMA DELÍCIA** !


** JUJUBAS...UMA DELÍCIA**!



Gostosa jujubinha
Verdinha qual limão
Fica bem escondidinha
Na palma da minha mão



A azul da cor do céu
É muito saborosa
Como o docinho do mel
Ou frutinha bem gostosa



A amarela é tão macia
Um gostinho singular
Se não como,me judia
E me ponho a chorar



Adoro a vermelhinha
Tutti-frutti,o seu sabor
Dentro da minha boquinha
Parece um botão de flor



Finalmente a cor laranja
Com um toque azedinho
Gostosura que se esbanja
E tem todo o meu carinho.


Amo jujubas!!


soninha

2 comentários:

DIVERSOS disse...

Oi,
Soninha,
sab que adoro passar aqui no Reino é muito bom recordar....jujuba é tudo de bom...
beijão no seu coração

DIVERSOS disse...

Oi,
Soninha,
sab que adoro passar aqui no Reino é muito bom recordar....jujuba é tudo de bom...
beijão no seu coração

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!