Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

1 de mar. de 2010

** O GATINHO PRETINHO **

       tamanho original

É muito gostoso de se ver a alegria do gato pretinho quando ele quer pegar um ratinho para brincar.Ele fica tranquilo para não espantá-lo, segura o bichinho pelo rabo olhando e sorrindo para ver se ele consegue soltar-se.O gato apenas se diverte não fazendo mal algum ao pequeno rato.




Tudo que ele quer é ver o ratinho com muito medo enquanto ele está se divertindo Às vezes o rato dá sorte, aparece alguém da casa com uma vassoura e põe o gatinho para correr, ele é libertado das garras do gato brincalhão.



       tamanho original

Outras vezes ele o solta porque lembra estar na hora de tomar o seu banho. Vai realizar a sua higiene e o ratinho se livra das suas brincadeiras que acha sem graça alguma.

   tamanho original

Um dia o gato pretinho começou uma brincadeira que achou muito alegre e divertida. Conseguiu virar o açucareiro derramando todos os cubos de açúcar.Colocava-os no bule, pulava para dentro dele, levantava a sua tampa com a cabeça para jogar os cubos de açucar sobre a mesa. Era uma brincadeira que ele gostava muito e demorava para terminar. O ratinho então tinha tempo para descansar e até passear pelo interior da casa.


       tamanho original

Vocês viram como o ratinho ficava assustado com o gato pretinho? Ele manda dizer para vocês acharem a história bonita mas não façam nada parecido com isto aos seus coleguinhas. Diz que no reino dos animais eles se divertem assim mas as criancinhas têm outros tipos de brincadeira. E manda um beijão para todos vocês!!!


   tamanho original



soninha

Scraps

Um comentário:

DIVERSOS disse...

Oi,
Soninha,
amiga, muito legal..
parabéns por seus gatinhos estão lindinhos....
bjos

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!