Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

3 de mar. de 2010

O CACHORRO BEM-ME-QUER




O cachorro bem-me quer
brinca com o meu chapéu,
para lá e para cá...
quer lançá-lo para o céu!

 
Cor mostarda, muito lindo
larga fita, cor vermelha
Este cão é um "metido"
quer passar-se por ovelha

 
No circo do povoado
ele viu as ovelhinhas,
com chapéus na cabeça
realizando mil gracinhas

 
Eu não sei mais o que faço
pra este cão aprender:
a viver a sua vida
sem querer "aparecer"!

 
Se ele não parar
de fazer tanta artimanha,
eu vou doá-lo ao circo
pra viver com a Ariranha

 
Só não sei se o bem-me-quer
vai demonstrar coragem,
de viver com a ariranha
e não ter medo,na viagem.

 
O que é que vocês acham
que eu devo fazer
com este cão que "se acha"
e só quer aparecer?!

Scraps

soninha

Um comentário:

Anônimo disse...

Soninha,dá um beijão nele porque ele é muito fofo!Adorei sua poesia!Bjs,

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!