Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

28 de jun. de 2012

O DRAGÃOZINHO VERDE



Uau! 

Quem é que vem ali mastigando sem parar?

_ É um lindo dragãozinho verde que veio para brincar! falou o ventinho suave.

O dragãozinho chegou devagarinho, um lindo animal da cor das verdes folhas , calmo como as águas do rio deslizando pelo seu leito, mastigando sem parar, alguns lindos girassóis.

Quando vi o dragãozinho notei um laçarote na sua cabeça e então eu pensei ser um dragão fêmea e que ela comia flores para ficar mais bonita....rs.então eu perguntei ao ventinho suave se era verdade ?
O ventinho suave sorriu e respondeu:


Este lindo dragãozinho
Que veio para brincar
Come os lindos girassóis
Pra poder se embelezar
Dizem que estas florzinhas
Tornam em lindas gracinhas
Quem, delas, se alimentar.

Achei engraçada a maneira do ventinho me responder e perguntei a ele:
por que você fala assim ?

Falo assim, porque nasci
Com letrinhas em minha mão
Pra fazer mil historinhas
E também linda canção
Com uma linda melodia
Que transmita alegria
E a paz ao coração!

Dito isto o ventinho suave me deu um beijinho e foi embora e eu fui brincar, horas e horas com o meu mais novo amiguinho, o Dragãozinho Verde!

Esta é a minha historinha, agora você me conta a sua...rs...

beijinhos de luz...

2 comentários:

chica disse...

Que amor de história,meiga e doce!!beijos,chica

João Felipe disse...

Boa ! Adorei esse dragão! Beijos

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!