Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

16 de jun. de 2012

O Recadinho dos Animais


A floresta estava em festa e muitos animais se divertiam contando casinhos, cantando e dançando. 


Foram todos convidados: girafas, passarinhos, borboletas, cegonhas, elefantes, sabiás, corujas, zebras e muitos e muitos animaizinhos, mas nem todos puderam ir. 

Alguns estavam ocupados trabalhando, outros estavam viajando e outros gostavam de dormir...dormir....e dormir! 

Quando a festinha estava muito animada, uma fadinha resolveu fazer uma surpresa e pintou um lindo arco-íris no céu, ficou tão lindo que as borboletinhas se assanharam e ficaram voando para lá....e para cá....para lá...e para cá....

Os passarinhos estavam tão alegres que alguns deles pulavam e dançavam nas costas do elefante como se fosse uma pista de dança.

O elefante tentava enxergar o que estava acontecendo porém não conseguia e ficava revirando os olhos e falando: Ai meu Deus! Ai meu Deus...!

As joaninhas em cima dos galhos pulavam de alegria, doidinhas para dançarem em cima do elefante junto com os passarinhos, mas eram medrosas e ficavam assustadas com a ideia de que o elefante poderia comê-las.

Depois de muito brincarem os animais voltaram para as suas casinhas porque no outro dia havia escola bem cedinho e eles tinham que descansar. 

Mas foram todos muito felizes! 

E deixaram um recadinho para as criancinhas: eles disseram:

_ Criancinhas, brinquem! 

Brinquem muito, aproveitem a infância porque brincar é a coisa mais gostosa do mundo.

beijinhos de alegria...
Leia também
O ABRAÇO DA MAMÃE 

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!