Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

11 de nov. de 2012

Segunda-feira com alegria!!


Hoje é segunda-feira
Que ela seja colorida
Com azul, verde, amarelo
Pondo luz na nossa vida

Um solzão nos aquecendo
Muita luz pelas calçadas
As acácias...estou vendo
São florzinhas encantadas

Quero um doce saboroso
Com gostinho de hortelã
Vou curtir cada minuto
Sem pensar no amanhã

Brincarei de pega-pega
Na calçada vou rolar
Se cair pingos de chuva
Neles, vou me refrescar

Brincarei com o meu cãozinho
Que se chama "bilalau"
Dou um beijo em seu focinho
Para ouvir o seu: "au au"

Na escola estudarei
Com prazer e atenção
Meus deveres eu farei
Sem haver reclamação

E assim, será meu dia
Só alegria e bonança
Coisa boa neste mundo
É ainda ser criança!

"acácia"

soninha

2 comentários:

chica disse...

Linda poesia!! Uma segunda feira e toda semana bem alegre, colorida! beijos,chica

Marites Rehermann disse...

Que amor de versos!! Adorei o poema alegre!!

Que sua semana seja repleta de bênçãos de luz e paz!!
Beijos!!♥

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!