Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

17 de nov. de 2012

O VAGA-LUME AMBICIOSO


Viviam as estrelas lá no alto, no céu, brilhando como se fossem raros diamantes enquanto nas florestas vaga-lumes passeavam entre as copas das árvores. Um deles, vaidoso e ambicioso sonhava com uma vida diferente.


Então, ele falou aos demais: 
_Eu queria ser uma estrela para me juntar às outras e brilhar lá no alto onde todos pudessem me ver.

Os demais vaga-lumes olharam o amigo ambicioso e nada responderam.

Os dias se passaram e, numa noite escura em que as nuvens carregadas encobriram a luz da lua e das estrelas, destacou-se na escuridão o magnífico brilho dos incontáveis vaga-lumes que voavam para lá e para cá. 

Não só na floresta como nas ruas da cidade eles encantavam as pessoas com o seu brilho natural! Todos saíam das suas casas para ver o espetáculo e muitos aplaudiam.

O encanto durou apenas uma noite mas permaneceu inesquecível na mente e no coração de todas as pessoas que o assistiram.


Moral: Contentemo-nos com o que somos e façamos bem o que nos é destinado a fazermos!!

soninha

beijinhos de paz...

Um comentário:

ELAINE disse...

Soninha querida! Que bom que você está de volta! Nem sabia.... Espero que você esteja bem.... Grande mensagem e lição em teu post.... Agradecendo sempre o carinho e comentário gentil! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!....
Aproveitando pra desejar um Natal iluminado pelo brilho da Estrela de Belém! Que o amor do Cristo se faça sentir em todos os corações, abençoando todos os dias do ano vindouro!
Um início de semana de muita paz e alegria!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/


Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!