Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

9 de jan. de 2013

Como Tirar Chulé de Sapatos e Tênis

Cuidar corretamente dos pés vai ajudar muito você a tirar aquele cheiro desagradável que não gera um desconforto com as pessoas ao redor. Saber Como Tirar Chulé de Sapatos e Tênis é ter a ciência que você precisa cuidar da saúde dos seus pés e não deixar acumular o mau cheiro, e ser alvo de diversas gozações entre seus amigos e familiares. O inicio do famoso chulé acontece porque muitas pessoas não sabem como tomar os cuidados devidos para que esse odor não se seja expandido. Separamos algumas dicas para que você tire este odor dos seus calçados.
Tirando o Mau cheiro 
Se você não cuidou da higiene dos seus pés, o cheiro acabou ficando mau. Portanto, procure lavar seus calçados com detergente ou sabão para que este cheiro não fique preso a ele. Evite também usar os sapatos ou tênis por dias consecutivos, pois usando ele todo dia, o suor acaba deixando seu calado sem descanso. 
Por isso, a dica é deixar ele pelo menos 24 horas descansando, e lembrar que o forro sempre fica envelhecido e com todo o mau cheiro. 
Use alguns produtos específicos como sprays e borrifadores antitranspirantes ou antibacterianos para que eles consigam auxiliar nessa tiragem do chulé do seus tênis ou sapatos. Se preferir, use uma receita caseira, deixando o seu pé sobre álcool com canfora e hortelã. Essa mistura pode fazer com que o chulé saia realmente do seu pé e você não deixe que a umidade forme a bactéria se proliferar. 
Deixe seus calçados e seus pés respirando, mas não fique andando descalço, pois no verão, isso pode ajudar a espalhar o mau cheiro. Se nada disso adiantar, sua ultima opção será comprar um removedor de odores fortes para que eles consigam matar os causadores deste mau que o chulé lhe trás.
beijinhos...


Um comentário:

Imaculada disse...

Gostei da postagem amiga!
Boas dicas para acabar com o chulé.
Abraços! Tudo de bom pra ti.

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!