Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Com muitas novidades!

22 de set de 2015

Chocolate, Uma delícia!


Eu adoro chocolate!
Nele, estar lambuzadinha,
pra depois levar "carão"
da minha doce mamãezinha.

Esfregar pelas paredes,
e sujar minha roupinha
Meu corpinho lambuzado
com esta doce delicinha!

Meu cabelo, coitadinho
vai ficar todo pintado;
seu loirinho vai mudar
pra um lindo amarronzado.

Nas mãozinhas um bocado
eu amasso com os dedinhos
Depois lambo um a um,
com doçura e carinho.

Quero dar uma beijoca
naquele (a) que inventou,
esta doce maravilha
que a todos conquistou.

Ver seu rosto meladinho
com a sua doce invenção;
e dizer-lhe: "Você mora,
dentro do meu coração!"

Chocolate?! Ah! que delícia!


*soninha*
Postar um comentário

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!