Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

20 de set. de 2015

O Lobo e a Ovelha


Uma ovelha estava bebendo água no rio quando o lobo apareceu. De dentes à mostra ele pôs-se a berrar: 

- Sua ovelha porcalhona, vou devorá-la por sujar a água que estou bebendo. 

- Como posso sujar sua água se estou mais abaixo que o senhor? 

- OK - disse o lobo, tratando de achar outra justificativa - então vou devorá-la porque soube que no ano passado você me xingou. 

- Como posso tê-lo xingado se no ano passado eu nem tinha nascido? Tenho apenas seis meses. 
- Se não foi você, foi seu irmão.

- Como pode ser meu irmão se sou filha única? 

O lobo impaciente, vendo que a conversa já ia longe demais pro seu gosto, berrou furioso:

- Se não foi você, foi seu pai, ou sua mãe, ou seu avô, ou alguém da sua família e, NHAC, devorou a ovelha num bocado. 
.
Moral da História
Quando as intenções não são boas, não há argumentos convincentes.

Esopo

beijinhos de alegria...

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!