Estamos de volta!!

Estamos de volta!!
Viva o Verão...

9 de jul. de 2012

** A PATINHA SALOMÉ **


Salomé é uma patinha
Bonitinha e cheirosa
Que chega manhosinha
Desejando uma prosa

Se não tem com quem falar
Ela fica bem zangada
Sai a choramingar
Com a carinha amuada

Sua mãe é tão zelosa
Mas não sabe o que fazer
Com a sua filha tão dengosa
Então corre a lhe dizer: 

-Salomé, te amo tanto
Tu és tudo para mim
És o meu mais doce encanto
Meu amor não vai ter fim! 

Minha filha sê feliz
Com a minha dedicação
Salomé então lhe diz:
- É  só teu, meu coração! 

Mãe e filha se abraçam
E saem pra passear
Quem por ali, passar
Vêem as duas a festejar

Dona pata nos ensinou
Que a vida é uma riqueza
E nos recomendou
Enxergar sua beleza!

soninha

Nenhum comentário:

Não dê armas às crianças!!

Não dê armas às crianças!!